Suzana Padua: professora que se dedica à conservação do ameaçado mico-leão-preto

Em sua mais recente coluna para o Folha de Vitória, o egresso da ESCAS, Leonardo Merçon, destaca a importância do trabalho da presidente e cofundadora do IPÊ, Suzana Padua, em uma das maiores iniciativas de conservação da Mata Atlântica e, também, como educadora ambiental.

Em seu artigo, Merçon ainda relata sobre sua experiência no Pontal do Paranapanema, no extremo oeste do estado de São Paulo, onde participou de uma experiência imersiva nos Corredores de Vida.

Foto: Leonardo Merçon

Acesse o link e leia o texto na íntegra.

Publicações

Publicações Relacionadas

A iniciativa que será apresentada na Trilha 1 é coordenada pelo pesquisador do IPÊ Laury Cullen Junior, premiado pelo Rolex Conservation Award e o Whitley Gold Award (o Oscar da conservação)
As inscrições já estão abertas para a Trilha 1: Corredores de Vida – estratégias em Clima, Comunidade e Biodiversidade, sobre projeto do IPÊ realizado no Pontal do Paranapanema há 25 anos.Online e síncrono, o formato do novo produto educacional da ESCAS permite que o participante escolha seu próprio caminho de aprendizagem e se inscreva apenas nos minicursos que o interessam, ou que percorra toda a trilha.
O curso da Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade, do IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas, é direcionado aos profissionais de empresas privadas, governo e terceiro setor
Seguem até às 17h do dia 30 de junho as inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável – Turma Nazaré Paulista da ESCAS – Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade, do IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas.
plugins premium WordPress

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.